Tito Mboweni insiste que Cassper Nyovest lhe deve algum dinheiro depois que o ex-oficial

Tito Mboweni insiste que Cassper Nyovest lhe deve algum dinheiro depois que o ex-oficial do governo foi serenado por um grupo de mulheres em uma mercearia em torno da cidade. Ele escreveu sua história no Facebook. Cassper Nyovest: Você me deve muito dinheiro !! À medida que me aposentar para a noite, preciso contar-lhe esta história. Fui a uma loja em Parktown North, em Joanesburgo, para comprar alguns utensílios domésticos. Duas mulheres de aparência idosas (lindas), quando me reconheceram, continuaram a cantar: Tito Mboweni Sha! Sha! Sha !. Eu disse a eles para parar, mas eles continuaram em Tito Mboweni Sha! Sha! Eu desisti ... Bem, Sha! Sha! então. Doe alguns Sha! Sha! Para o Nelson Mandela Children's Hospital jovem !!! Sou Presidente do Comitê de Fundação. Cassper, você é Hera eu? Você ouve o povo?

Nenhum comentário

Imagens de tema por enjoynz. Tecnologia do Blogger.