vejaA criança de 10 anos que deu à luz

A criança de 10 anos que deu à luz a um menino no sábado (9) em uma maternidade de João Pessoa , em um parto de risco, recebeu alta médica. A informação da liberação médica da menina foi confirmada na manhã desta terça-feira (12) pela assistente social da ONG que presta assistência à menina, Luciana Marcelino. Além da criança, o bebê passa bem, recebeu alta médica e também foi liberado da maternidade.

O juiz da Vara da Infância e da Juventude de João Pessoa, Adhaílton Lacet Porto, havia adiantado que a previsão de alta da garota era na terça-feira. De acordo com processo que segue sob segredo de justiça na Vara da Infância e Juventude, a menina foi estuprada pelo padrasto quando tinha 10 anos.

A criança descobriu a gravidez quando passou mal e foi levada para um hospital , de acordo com delegada Joana D'arc Sampaio, que investiga o caso. Desde a descoberta da violência sexual, a criança foi encaminhada a um abrigo para meninas pelo Conselho Tutelar. A delegada da Infância e da Juventude de João Pessoa explicou a menina foi levada pela avó para um posto de saúde e, por meio de uma ultrassonografia, foi identificado que ela já estava no quinto mês de gestação.

Nenhum comentário

Imagens de tema por enjoynz. Tecnologia do Blogger.